Ministério de Consolidação

"Consolidação um ato de amor" [...]

1 Timóteo: 1:5 e 6: “Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia. Desviando-se algumas pessoas destas coisas, perderam-se em loquacidade frívola.”

Quando uma pessoa aceita Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida precisa de cuidados especiais de um líder que vai conduzi-la em amor, zelo e compaixão no caminho firme da fé, como um recém nascido que precisa da alimentação adequada. 

Em 1 Cor: 3:2: diz: “Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo.” O novo convertido não entende esse contexto espiritual em que ele está envolvido, é necessário que o líder cuide desse recém nascido, com amor que procede de um coração puro, e de consciência boa, até que esse novo membro desenvolva a fé.

A maior gratificação é vê-lo na universidade da vida, que é o coração da visão, e levá-lo a ter uma experiência única que é o encontro com Deus sendo essa a única forma de mudança de vida, firmando-o na rocha que é Cristo.

Que Deus nos dê esse coração.
Amém.