Nossa História

Rede Teen

Tudo começou com uma direção ao Apóstolo Romero quando ele foi na salinha de 12 anos da Rede Kids e o Espírito Santo falou com ele: para onde estão indo esses adolescentes quando eles saem daqui?

Depois disso ele pediu que o Renato fizesse um passeio com alguns desses meninos, e foram surpreendentes 27 adolescentes!

Daí em diante ele anunciou em culto da família a REDE DE ADOLESCENTES

E o trabalho começou no domingo seguinte, dia 20/05 às 10h, e desde então não paramos! Todo domingo às 10h estamos lá com varios adolescentes e programações especiais e diferentes!

O Nome CONECTADOS foi escolhido pelos próprios adolescentes, em uma gincana interna lançada logo no início!

É importante ressaltar que esse projeto com adolescentes promove a cultura, lazer e profissionalização e também visa tirar esses adolescentes do meio das drogas e violência.

Contamos com apoio da Conselheira Tutelar Marlene, que fica na unidade da Ceilândia e nos orienta em relação à proteção e cuidado desses adolescentes.

Temos também patrocinadores que são comerciantes localizados no Setor P. Sul e sempre colaboram com doações.

Assim nosso projeto alcança em média 100 adolescentes, a maioria em situações de vida mais complicadas, mas que tem tido sua história mudada por meio das nossas reuniões.

Esperamos com a graça de Deus um dia alcançar pelo menos 500 adolescentes ativos! E ver muitas vidas sendo transformadas e um futuro diferente para nossa nação!

Renato e Thayana

Rede de Adolescentes – Conectados

Calendário Anual 2019

Nosso Insta