Nosso Projeto

Pipas para Deus

A pipa é um brinquedo milenar. Conquistou adultos e crianças de muitas gerações e é sucesso nos dias atuais. O que encanta na brincadeira conseguir levar a pipa a voar cada vez mais alto. Aproveitar o vento. Presa por uma linha nos dedos, é como se ela fosse uma extensão de quem a empina. É como se a própria pessoa pudesse planar.

Ela foi usada para vários fins, inclusive, descobertas científicas, como a de Benjamim Franklin em  1752. Quando ele prendeu uma chave ao fio da pipa, em um dia de tempestade. A eletricidade das nuvens foi captada pela chave e pelo fio molhado, descobrindo assim o para-raios. Invenção que salvou e salva milhões de vidas.

Assim são as crianças nas nossas mãos. São como pipas. Precisamos aproveitar o vento do Espírito Santo e levá-las para mais perto dos céus. Do Reino dos Céus. Do Rei Jesus. Que elas se tornem grandes e condutoras de salvação para muitas pessoas. Essa é a nossa trabalhosa, mas maravilhosa e divertida missão.

De 0 a 12 anos, atendemos às crianças realizando um culto especial para elas, enquanto seus pais estão na igreja. Temos sete salas divididas em berçário, 1 e 2  anos, 3 e 4 anos, 5 e 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos e 11 e 12 anos. Todas com uma coordenação e equipe de professores específica.  

Mensalmente um culto temático é realizado com o princípio escolhido. Da mesma forma, este princípio serve de base para todas as ministrações das salas durante o mês.

Nosso trabalho é pautado no fortalecimento da ideia que mais valorizamos: as crianças não são a igreja de amanhã. São a igreja de hoje!

Pres. João e Ruth Camilo

Rede de Crianças – MIVA Kids

Calendário Anual 2019